Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Essa bola de ferro pode mudar sua vida.


À primeira vista, parece mais uma bala de canhão com uma alça. Mas, trata-se da mais moderna arma contra aquela gordurinha localizada ou aquela flacidez indesejável. Você não acredita??? Pois é verdade.


Ok, eu sei que não se assemelha em nada com as grandiosas e caras maquinas de musculação, mas essa bolinha pode fazer por você o que nenhuma máquina faz.

Você já pensou em ao mesmo tempo treinar aeróbico e força? Ter o melhor do pilates e ficar com coxas e bumbuns lindos e torneados, gastando MUITAS CALORIAS? Agora, pensa na sala de musculação e me diz qual máquina faz isso por você? Humm... nenhuma!!!

Por isso, eu lhe apresento o KETTLEBELL. Essa bolinha que veio da Rússia e que tem esse aspecto esquisito, pode sim mudar definitivamente seu corpo e fazer você ficar com uma estética invejável. Com ela, você pode treinar desde um exercício aeróbio até um treinameto de força, melhorando seu condicionamento físico, sua força e resistência. O KETTLEBELL trabalha todo seu corpo de maneira integrada, deixando você forte dos pés a cabeça (mas sem que você fique “grande”), pronta para o que der e vier no seu dia a dia ou no seu lazer. E o melhor, você não precisa ir para a academia para treinar. Você pode ter uma dessas em sua casa, sítio, praia ou onde você quiser, pois ela é a sua academia pessoal.

Para você que procura uma atividade que gaste muitas, mas muitas calorias mesmo, e que seja divertida e motivante, procure os grupos de treino Arte da Força e faça você também parte dessa equipe.

Treinador :Marcio Fontana
Twitter:@Marcio_Fontana.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post Márcio!
    Arrasou! Disse tudo sobre este equipamento estranho, mas PODEROSO!
    Estarei seguindo esse blog hein?
    Beijocas
    Caroline Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA! ONDE COMPRAR?

    ResponderExcluir
  3. ola mario bom dia
    gostava de saber em portugal onde posso ter uma KETTLEBELL o meu mail é maltrata.meospes@gmail.com
    aguardo resposta ate breve
    nuno

    ResponderExcluir