Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Preparação física, Matheus Spirandeli

Nesse vídeo contem um pouco do trabalho que eu estou desenvolvendo com o atleta de Jiu-Jitsu Matheus Spirandeli.
Estamos ainda no período base da sua preparação física, onde o principal objetivo é de corrigir alguns desequilíbrios musculares e melhorar sua capacidade de estabilização e resistência de força. Eu escolhi o Kettebell como ferramenta de trabalho, pois sua característica vai de encontro as necessidades dos esportes de combate.
Espero que gostem desse vídeo

Treinador: Marcio Fontana
Twitter:@Marcio_Fontana

3 comentários:

  1. Marcio,estou fazendo UFRJ ed.fisica.Pretendo me especializar em Treinamento funcional na area de MMA.Porem,não sei por onde começar.Pois nao vejo tantas informaçoes sobre treinadores funcionais de MMA no Brasil.Voce tem algum email para trocar informaçoes?

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim Hebert é o marcio@mrfitnessathome.com.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Qual o peso da Kettebell que o atleta está utilizando?

    ResponderExcluir